quinta-feira, 3 de maio de 2007

Pinças

Oi aquaristas de plantas. Hoje recebi um conjunto de 4 pinças que pedi no site Mundo das Plantas, como era muito barato resolvi comprar, custa apenas 5 reais. Sinceramente não sei como conseguia plantar as podas sem uma pinça dessa, é uma verdadeira mão na roda, antes eu usava os dedos mesmo e de vez enquando os galhos se soltavam, pois não tinha coragem de enfiar meu dedo até a parte de camada fértil.

Hoje plantei uma muda de Eusterallis Estellata com a pinça e foi muito fácil executar tal tarefa, basta afundar a pinça até bem baixo no substrato e soltar, muito simples. Recomendo a aquisição desse produto, abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

O seu blog já está linkado no meu ja faz algum tempinho! :)

E essas pinças são de ótima ajuda mesmo, pena que acho que elas são um pouco pequenas ainda mais quando queremos mexer em alguma coisa com o aquário já plantado.

Eu comprei um jogo com uma pinça, tesoura e pazinha de aço inox que tem uns 26 cm cada, esse sim detona na hora de ajudar na manutenção dos aquários.

Aliás, tenho um jogo de pinças desses igual ao seu, só que comprei no Mercado Livre.

:)
Abraços

Rafael Soares disse...

Vc pode me passar o link dessas pinças diretamente? As que eu vi no site não estão nesse preço...

Abração